CHAMA NO PISEIRO: João Gomes e Zé Vaqueiro tiveram os álbuns mais ouvidos de 2021

2021 foi dele! O pernambucano João Gomes conquistou os brasileiros com seu álbum de estreia, “Eu Tenho a Senha”, que foi o mais ouvido do ano no Deezer. Zé Vaqueiro, outro sucesso do forró, ficou em segundo lugar na lista de álbuns mais ouvidos com o “O Original”. O pop também marcou presença na lista de álbuns mais ouvidos com o “DOCE 22” de Luísa Sonza e o álbum de estreia da cantora norte-americana Olivia Rodrigo, “Sour”.

 

Já na lista de artistas mais ouvidos do ano, Os Barões Da Pisadinha se destacam no primeiro lugar. Gusttavo Lima e Wesley Safadão seguem na lista, com o segundo e o terceiro lugar respectivamente. Já Marília Mendonça conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos e o primeiro lugar de cantoras mais ouvidas na Deezer no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Maiara & Maraisa aparecem em segundo lugar na lista de cantoras mais ouvidas, Ludmilla em terceiro, e Luísa Sonza e Anitta, em quarto e quinto lugar respectivamente.

 

Sobre o TOP 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming, o sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento: ‘Batom de Cereja’, de Israel e Rodolffo, ficou em primeiro lugar; “Facas” de Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone, foi a segunda mais ouvida; seguida de “Baby Me Atende” de Matheus Fernandes e Dilsinho; “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, de Wesley Safadão e Os Barões Da Pisadinha; e “Tapão Na Raba”, de Raí Saia Rodada.

Compartilhar agora
X