Cantor Pablo exige expulsão de fã durante show e ameaça deixar o palco

Nesta última terça-feira (29) o cantor Pablo surpreendeu os fãs na cidade de Alegrete, no Piauí, durante um show.

 

O baiano se irritou com uma mulher na platéia do evento e exigiu sua expulsão da festa depois dela atirado diversos objetos em cima do palco em meio à apresentação.

 

Visivelmente chateado com o comportamento, Pablo para de cantar e ordena que a segurança da festa faça a retirada da mulher que estava alterada.

 

“É pra tirar ela da festa, segurança, por favor, sem conversa. Se a segurança da festa não tirar a minha segurança vai”, iniciou ao ganhar aplausos dos outros fãs.

 

O artista ainda ameaçou deixar o palco caso seu pedido não fosse atendido.

 

“Ou ela sai, ou eu saio do palco”, disparou ao detonar a fã.  A mulher não se aguenta em pé…já jogou dois objetos aqui. Misericórdia. Não aguenta beber, não bebe”, reclamou.

 

veja o vídeo:

 

Fonte: Bnews

 

Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora