Campanha arrecada dinheiro para ajudar em tratamento de jovem que mora no Sertão da Bahia e é fanático pelo time do São Paulo; conheça sua história

Iago, 23 anos, é um torcedor fanático do São Paulo que mora no Sertão da Bahia e que está precisando muito de ajuda. Esse sofreu um acidente de moto em 2019 ao bater de frente com um animal que estava na pista. O jovem teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica, com sequelas para a vida inteira: não fala, tem pouca mobilidade e sofre com muitas dores.

 

Com apoio do projeto “Ser Tão Sonhador”, foi criada uma campanha virtual para ajudar no tratamento de Iago. O objetivo é arrecadar a quantia de R$ 40 mil, porém faltando apenas 2 dias para o fim da campanha, cerca de 70% do valor – quase 28 mil – foi arrecadado. Antes do acidente, Iago ajudava os pais com as contas de casa. Hoje, eles vivem apenas do auxílio doença do filho, já que um precisa do outro para cuidar do Iago.

 

A vaquinha ajudará a família a custear: 2 anos de fisioterapia (2x na semana); 2 anos de fonoaudiólogo (2x na semana); compra de fraldas para 2 anos; cadeira de rodas especial com cintos de segurança;  cadeira de banho com cintos de segurança; medicamentos; reforma no banheiro; reforma no quarto (forro); barras para acessibilidade e apoio para os pais conduzirem o Iago; compra de 1 TV; ortodontia (Iago perdeu boa parte dos dentes e não teve tratamento); colchão pneumático anti escara; e estabilizador vertical.

Clique aqui para ajudar a doar. 

Compartilhar agora
X