Cadê Saulo, alguém viu?!

Um dos artistas mais requisitados da música baiana, Saulo, sumiu do mapa. Como diz o povo por aí, “ninguém viu, ninguém vê”. Desde que começou a quarentena, Saulo não aparece e pouco movimenta suas redes sociais. Sua última postagem no instagram, por exemplo,  foi no dia 22 de abril quando publicou um vídeo em que ele dizia:

 

“Choro baixo, ninguém me ouve, só meu pensamento inquieto. É preciso ser forte, mas pra ter força, eu preciso conhecer minhas fraquezas. Então, mergulho profundo afim de aceitar as coisas de Deus. Penso nas pessoas do mundo, elas sentem medo e solidão.  Mentalizo luz azul por elas. Estou aqui dentro de mim em silêncio, só ouço a música da natureza, a quem devoto toda minha fé. Vejo esperança no sorriso puro dos meninos e isso me alimenta. Com o coração na batida do universo, oro ao tempo, sinto paz, afasto a tristeza a fim de crescer, como  natureza é, existir, sem pesar”. Antes desta postagem enigmática, Saulo publicou um vídeo de um de seus shows no dia 26 de março.

 

Nos comentários da última postagem, seus fãs demonstravam um misto de carinho com saudade do artista: “Se cuida passarinho! Estamos aqui esperando tudo isso passar para te ver de novo… Te amooo”. “Luz azul e força pra nós! Seu silêncio as vezes é ensurdecedor!”.  “Se cuida daí, que nos cuidamos daqui! Obrigada por aparecer, acalenta o coração. Mas entendo d+ o seu momento! ( a gente te conhece) Fique com os seus, se protejam! Logo, tudo isso vai passar, e “ quando a gente se encontrar, vai rolar sorriso inteiro e abraço de tempo parar” te amo”.

 

Muita gente espera que o artista apareça novamente, de preferência bem consigo mesmo e com um anúncio de uma live. Mas, pelo comentário de uma seguidora do cantor, acho que não vai rolar, ou vai?: “Sabemos que não gosta de Live e tudo bemmmmm!!!! Mas, faz um videozinho de 60 segundos, vai…”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

…PAAAZZZ em todos os CORAÇÕES… Amooooo muito vocês….saudade de abraço de tempo parar! Se cuidem e cuidem dos seus! Luz azul para o mundo!

Uma publicação compartilhada por Saulo Fernandes (@saulooficial) em

 

Compartilhar agora
X