CADÊ A PENSÃO? Humorista Carlinhos Mendigo agora é foragido da Justiça

A polícia entra nesta sexta-feira (11) no terceiro dia de buscas a Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, conhecido como Carlinhos Mendigo, humorista que agora é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado por policiais civis na capital de São Paulo e em Salvador, na Bahia, possíveis locais onde estaria escondido. Atualmente, ele deve mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia, montante que deverá ser atualizado e corrigido pela inflação quando for pago.

 

Os policiais civis da Divisão de Captura de São Paulo chegaram a procurar o comediante na quarta-feira (9), no apartamento onde ele morava. No entanto, Carlinhos Mendigo não foi localizado.  Agentes disseram que o humorista poderia ter ido a Salvador. Endereços de pessoas ligadas ao artista também serão verificadas para saber se ele teria fugido e se escondido em algum desses lugares.

 

O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista tem de ser cumprido até 2025. Ao g1, a advogada do humorista disse que o o caso está em segredo de Justiça e, por esse motivo, ela não poderia dar mais detalhes. A criança é fruto da sua relação com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, 31 anos.

Compartilhar agora
X