Cachorro caramelo invade palco e segue coreografia com mulher, em evento folclórico, no Pará

Um cão vira-lata de cor caramelo invadiu uma apresentação de danças regionais em Parauapebas, no sudeste do Pará, e “dançou” com uma participante que se apresentava no evento.

 

A situação ocorreu durante o evento “Batuque Amazônico”, realizado pelo “Movimenta Pebas”. Quem se apresentava era a dançarina Cintia Kateuscia Luna, integrante do grupo de cultura popular Raízes Parauara.

 

“Fiquei surpresa pois, quando estava no palco, senti algo fofo ao meu lado. Quando virei e vi que ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o ‘doguinho’, mas não podia parar a coreografia”, contou Cintia.

 

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais e compartilhados por Cintia Luna mostram que o cão interage de acordo com os movimentos feitos pela dançarina. Em um determinado momento, o cão caramelo chega a “dançar” com Cintia Luna, quando ele coloca as duas patas na sua cintura.

 

Segundo a coordenação do evento, o fato “foi uma grata surpresa que revelou uma incrível capacidade artística de improvisação. Os músicos seguiram tocando e a dançarina, com muita tranquilidade e profissionalismo, seguiu com sua apresentação e compartilhou com o cachorro uma cena espetacular”.

 

O cão só saiu do palco quando um integrante do evento conseguiu chamar o animal e o retirar da apresentação.

 

“Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento”, informou em nota a coordenação.

 

 

Com informações G1

Foto: Ivan Oliveira

Compartilhar agora