Bizarro: Hóspede alega ter acordado com lambidas nos dedos do pé e gerente de hotel é preso

Em entrevista, Peter Brennan conta que estava em um quarto de hotel em Nashville, Estados Unidos, no dia 30 de março quando, às 5 da manhã, acordou e encontrou um homem lambendo os dedos dos seus pés.

 

O hóspede afirma ter visto um homem com uniforme do hotel ao pé da cama, enquanto passava a língua pelos dedos dele. Ele levou um susto ao acordar com a sensação estranha nos pés e começou a gritar ao se deparar com a cena perturbadora. “Eu pulei instantaneamente e entrei em modo de alerta: quem é você? o que está fazendo aqui no meu quarto?”, contou Peter sobre a situação a qual ele considera “traumatizante”.

 

De acordo com Rocky McElhaney Law Firm, que representa Brennan, o suspeito é David Neal, de 52 anos, gerente noturno do hotel. Ele foi preso, acusado de agressão sexual e processado junto com o estabelecimento. Ao verificarem o histórico do gerente, a polícia localizou outras ocorrências em que ele é apontado como autor de diversos crimes, de roubos a processos judiciais.

 

Brennan estava em viagem de negócios em Nashville e, após o incidente, encurtou a estadia no local.  A Columbia Broadcasting System (CBS) informou que ele chegou a pedir socorro à segurança do hotel mas que não conseguiu ajuda, então acabou acionando a polícia. Seus advogados alegam que o hotel não se desculpou e nem respondeu ao pedido do escritório de advocacia para obter o vídeo de vigilância, além de ter dificultado o acesso a outras informações desde a data do incidente.

 

 

Procurado pela CBS News, o Hilton informou que a unidade em que ocorreu o incidente não integra sua rede. “O Hilton Nashville Downtown é de propriedade independente e operado por terceiros, e nenhuma entidade Hilton emprega funcionários nesta propriedade”, disse um porta-voz à emissora, por e-mail.

 

Fonte: CBS News

Compartilhar agora