BATATINHA FRITA 1, 2, 3: “Round 6” tem segunda temporada confirmada

A série sul-coreana da Netflix “Round 6” se tornou uma das mais assistidas em todo o mundo. E uma notícia bastante aguardada pelo público – e até mesmo já esperada -, saiu nesta sexta (21), quando a Netflix confirmou que a série foi renovada para uma segunda temporada. A produção coreana fez história ao chegar a mais de 1,6 bilhão de horas assistidas apenas nos primeiros 28 dias de lançamento.

 

A notícia foi revelada durante uma coletiva de imprensa promovida pelo streaming para falar sobre os ganhos da empresa em 2021. Quando perguntado sobre possíveis novos episódios da produção coreana, CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos afirmou “que o universo de Round 6 está apenas começando”. E não para por aí. Além disso, o head de conteúdo afirmou que a série deve ganhar novos produtos, incluindo experiências imersivas para os fãs, jogos e mercadorias de colecionador.

 

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

Compartilhar agora
X