Bandas tradicionais como Olodum e AraKetu desistem de realizar live de carnaval por falta de patrocínio

Duas das mais tradicionais bandas da Bahia, não realizarão live de carnaval por falta de patrocínio. Isso mesmo, Olodum e AraKatu emitiram notas confirmando a informação.

 

O Olodum que já tinha até divulgado o dia 12, sexta-feira, como a data da sua live-show, teve que cancelar a transmissão: “Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o Carnaval virtual com toda infra necessária para um show ao vivo. A principal intenção da live seria levar alegria, alto astral e emoção ao nosso público, além de ajudar a nossa equipe de músicos, técnicos e produtores que estão sem renda desde o início da pandemia”, declarou o bloco.

 

O Ara, através das redes sociais, também se explicou: ” Infelizmente não vamos conseguir fazer. Estamos há 11 meses sem show e não conseguimos patrocínio para a realização. Agradecemos o carinho e a lembrança e esperamos por dias melhores para todos nós! Bom Carnaval, fiquem em Casa e com responsabilidade” disse.

 

Por outro lado, artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, farão uma das lives mais aguardadas do período no dia 13, sábado, inclusive, com muitos patrocinadores. Léo Santana, Harmonia e Parangolé também farão no sábado. Bell Marques agitará o domingo.

 

Veja programação completa das lives de carnaval na arte abaixo:

 

 

 

Compartilhar agora
X