BABADO E CONFUSÃO: áudio vazado de empresário expõe Simone e Simaria e duplas sertanejas que ‘se odeiam’; veja

Nos grupos de WhatsApp formados por poderosos empresários do meio sertanejo — nomes bem fortes no Nordeste, principalmente – não se fala em outra coisa a não ser no furacão que Simaria está causando. E foi por aí que um áudio em especial, gravado por Paulo Tear (empresário e contratante de shows na Bahia), ganhou outras proporções. No desabafo de indignação, ele usou como exemplo outras duplas que se odeiam, mas que cumprem seus contratos sem maiores problemas.

 

Os nomes de Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone são escancarados nesse áudio obtido pela coluna Léo Dias. Paulo Tear afirma categoricamente que eles não se suportam, e ainda diz que Simaria, por estar afastada dos compromissos, não deveria sequer receber seu pagamento.

 

“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?”, proferiu o empresário sobre como ele conduziria a situação caso fosse contratante de um show delas, nesse momento. As informações são do Metrópoles. 

Compartilhar agora
X