AVINE VINNY: Detentos cantam com artista a música “Late Coração” durante madrugada na prisão

O cantor Ávinne Vinny segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (14). Segundo informações do Sistema Verdes Mares (SVM) apurou que o artista divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cearense.

 

O cantor foi detido após uma discussão com a ex-namorada. Segundo as primeiras informações, a mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia. Na delegacia, o cantor teria ligado para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.

 

“A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse a assessoria do artista.

 

O cantor foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. A informação foi repassada pela Polícia Civil na manhã desta terça. Uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor ou na manutenção da prisão, é realizada nesta terça.

Compartilhar agora
X