Ator Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19, teve que ser intubado e marido explica situação

Internado desde a última semana após ser contaminado pelo novo coronavírus, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, foi intubado neste domingo (21), no Rio de Janeiro. No Instagram, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

 

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, explicou. No texto, pediu ainda para as pessoas se cuidarem em casa. “Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, atentou.

 

Diversos artistas, amigos e parceiros de trabalho do ator, também mandam energias positivas, a exemplo de Tatá Werneck, Luciano Huck e Fábio Porchat.

 

Compartilhar agora
X