Artistas locais se movimentam e armam lives para animar fãs

A onda das lives tem se mostrado uma grande aliada na distração do público enquanto precisa ficar de quarentena por conta do coronavírus. Artistas de todo o Brasil estão se apresentando em suas redes sociais e a cada semana, os números de audiência vem aumentando.

 

Na região do Vale do São Francisco não poderia ser diferente. Artistas como Mari Ribeiro, Alan Cleber, Fabiana Santiago, Trio Granah, Anny Barbi, Edênio Lima, entre outros, já fizeram suas apresentações on-line. Nós, do Portal Zap, inclusive, toda segunda-feira, convida um artista para um bate-papo descontraído com muita música. Os convidados até agora foram Elisson Castro, Desejo de Menina e Rubynho do Oz Bambaz. Na próxima segunda, dia 13, conversaremos com Targino Gondim.

 

Para os próximos dias, outros artistas estão planejando suas lives na região. Gueber Pereira vai animar a quarentena dos seus fãs nesta quarta-feira, dia 08 às 17h e terá junto com ele Junior Cavalcante e Leo Kalim. Sem Radar também já tem data agendada. Será nesta quinta, dia 09, ás 20h em suas redes sociais. Samba de Mezza também já divulgou que irá fazer sua live, mas ainda não confirmou nem data nem horário. Elisson Castro tem encontro diário em seu instagram com seus fãs e a banda Trio Granah segue o mesmo exemplo. Todos os dias estão animando os fãs em sua rede social.

 

Outra iniciativa bacana na região é o Festival Tô Aí, que reúne artistas daqui e de outras regiões do Brasil de MPB, POP, REGGAE…Já estiveram na live: Camila Yasmine, Rennan Mendes, Gean Mota, Juliene Moura, Van Lima, Andrezza Santos, Romário Amorim, Sandra Guimarães, Zé Manoel, entre outros. A transmissão é feita pelo instagram do Cubículo (@_cubiculo) vale a pena conferir.

 

Acompanhe em nossa página principal do site, a atualização diária das lives de artistas regionais e nacionais e não perca uma transmissão.

Compartilhar agora
X