Após sofrer grave acidente ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia; veja atualização de seu estado de saúde

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31/3). O motorista do carro de aplicativo de transporte no qual ele estava adormeceu, perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia para colocação de um cateter intracraniano no Hospital das Clínicas de São Paulo. A operação acabou no fim da noite desta quinta-feira (31/3) e ele deverá permanecer em observação pelas próximas 48 horas. Além disso, Mussi ficou com duas fraturas expostas na perna e a equipe de ortopedistas avaliava se será necessário outra cirurgia.

 

A equipe da Record TV noticiou um grave acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O carro que tinha a frente visivelmente destruída estava no acostamento da pista, conforme foi mostrado pela reportagem. Até aquele momento, no entanto, a equipe de reportagem não sabia que uma das vítimas do acidente era o ex-BBB Rodrigo Mussi. Rodrigo estava sem seus documentos. Ele foi admitido no hospital de emergência e rapidamente intubado, o que impossibilitou os médicos de o reconhecerem.

 

Segundo a coluna do Léo Dias, uma equipe da Rede Globo foi enviada ao hospital, onde o ex-BBB está internado, para ficar de prontidão de modo a atender quaisquer demandas que forem necessárias para Rodrigo e a família dele. As informações são do Metrópoles. 

 

Foto: Divulgação

Compartilhar agora
X