Após saída de Regina Duarte da cultura, saiba quem pode assumir o cargo

Após a saída de Regina Duarte da secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, começa agora a corrida para quem irá assumir a função da atriz que assumirá a Cinemateca, também vinculada à pasta.

 

Segundo informações, o ator Mario Frias, é um dos mais cotado para assumir a secretaria de Cultura. Mario é um dos entusiastas e defensor do presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, assim como Regina.

 

O ator almoçou com Bolsonaro na tarde de ontem (19), após ter dado declarações que se colocaria à disposição do cargo. Num vídeo postado antes deste encontro, no último dia 6, apesar de dizer que “torce por Regina”, Frias se colocou à disposição do governo “para o que ele precisar” em uma eventual troca de titular. Durante o debate na CNN com o ator Fúlvio Stefanini, Frias foi questionado sobre a eventual possibilidade de assumir a Secretaria no lugar da atriz:

 

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, apontou.

Compartilhar agora
X