Após retomada de eventos, produtora anuncia show de Nando Reis e seu filho, Sebastião, em Petrolina

Um dos maiores artistas da música brasileira e um dos mais conceituados cantores de rock do país, Nando Reis voltará a se apresentar em Petrolina. Dessa vez, acompanhando de seu filho, Sebastião Reis, com quem fará um show em formato de voz e violão. A apresentação marca o retorno do artista aos palcos, após a paralisação em virtude da pandemia da covid-19. O show está marcado para acontecer no dia 18 de dezembro, na Arena Iate Clube em Petrolina, e também marca a volta das atividades da Sucesso Promoções.

 

O artista apresentará um show que resgata os maiores clássicos de sua carreira como músico e compositor. O incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “Marvin” entre outras tantas especiais de seu vasto repertório. Para acompanhá-lo, seu filho Sebastião Reis assume os violões trazendo a magia de releituras das canções que se imortalizaram com Nando em um formato especial. No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.

 

Devido aos protocolos de segurança, as vendas serão apenas de mesas inteiras de 4 ou 6 lugares, e cadeiras individuais formato platéia teatro. O evento respeitará a capacidade de 50% dos lugares do estabelecimento e a utilização da máscara é indispensável. Haverá disponibilização de álcool em gel.

Compartilhar agora
X