Após manobra, caminhão destrói calçamento na orla de Petrolina, veja vídeo

Uma manobra provocou estragos em uma rotatória da cidade universitária no início da manhã de hoje (07). Um motorista de uma carreta destruiu boa parte da calçada.


De acordo com informações do próprio motorista, ele estava seguindo o GPS do seu veículo e acabou parando na rotatória, o que é proibido. Porém, ele disse que não havia placa no local para informar: “Se tivesse, não tinhada passado” disse ele aos policiais.

Após o ocorrido, o condutor do veículo foi conduzido à delegacia pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) e pela Guarda Civil Municipal (CGM). Ele foi autuado com multa gravíssima x 3 pela infração de transitar em passeio público e deverá pagar multa de mais de R$ 7 mil. O condutor desrespeitou a sinalização existente ao longo da Avenida Cardoso de Sá que alerta sobre a proibição do trânsito de veículos de grande porte naquela via.

Além da multa aplicada ao motorista, a empresa responsável pelo veículo também foi notificada por dano ao patrimônio público e pagará multa de cerca de R$ 20 mil, além disso, terá que arcar com todos os custos do reparo da via.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

EITAAA 😱🤷‍♂️ ⠀ 🚚 Após manobra, caminhão destrói calçamento na orla de Petrolina, se liga: ⠀ Uma manobra provocou estragos em uma rotatória na Orla de Petrolina no início da manhã de hoje (07). Um motorista de uma carreta destruiu boa parte da calçada. ⠀ De acordo com informações do próprio motorista, ele estava seguindo o GPS do seu veículo e acabou parando na rotatória, o que é proibido. Porém, ele disse que não havia placa no local para informar: “Se tivesse, não tinhada passado” disse ele aos policiais. ⠀ O caminhão pertence a uma transprtadora de gesso e a empresa será notificada e arcará com o prejuízo. O motorista foi levado até à delagacia para responder sobre o dano causado e logo após foi liberado. (Vídeo: Whataspp)

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X