Após enfrentar Popó, Whindersson já tem nova meta: “Quero correr na Fórmula 1”; confira:

Depois de enfrentar Acelino “Popó” Freitas em luta neste domingo (30), o humorista e Youtuber Whindersson Nunes disse estar realizado e enfatizou um possível novo sonho: “acho que quero correr na Fórmula 1”.

 

O evento aconteceu em Balneário Camboriú, gerou bastante expectativa e repercutiu muito nas redes sociais. Popó dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round, mas o resultado da luta de exibição, que fazia parte do Fight Music Show, seguiu o clima de festa do evento e terminou em empate. Agora, parece que a nova meta do humorista é correr pela Fórmula 1.

 

“Cheguei, um pouco avariado. Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro, falei mil vezes que a intenção disso não era mostrar que era melhor do que o tetracampeão mundial. E, sim, realizar, fazer o evento. E eu tô realizado. Realizado”, afirmou Whindersson em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

 

“Meus netos vão olhar pra mim e falar, meu vô era doido. E sou mesmo. Qual é a próxima boa que vou fazer? The Voice?”, brincou.

Ao final, Whindersson ainda agradeceu ao rival e contou o que iria comer após rigorosa dieta que o fez perder 11 quilos durante a preparação para a luta.

 

 

 

Compartilhar agora
X