Após decreto do Governo do Bahia, apresentação de artista é cancelada na Feijoada do Dadau; saiba quem é

Ontem (10), o Governo da Bahia anunciou redução da capacidade dos eventos realizados no Estado, de 5 mil para 3 mil pessoas, em virtude do avanço da disseminação da covid-19 e da gripe H3N2. Isso afetou a realização de algumas festas no Estado – algumas chegaram a ser canceladas, inclusive. A tradicional Feijoada do Dadau, que acontece no próximo dia 30 em Juazeiro-BA, anunciou que a grade de atrações foi modificada para se adequar ao decreto.

 

“Para se adequar às normas do novo decreto do Governo do Estado, que limita o público de eventos a 3 mil pessoas, a produção da Feijoada do Dadau, a fim de manter o compromisso de realizar a festa e honrar nosso encontro, que já é uma celebração, resolveu fazer ajustes no evento e infelizmente sofreu alteração na grade de atrações, e em comum acordo com o artista Raí Saia Rodada, não contaremos mais com show da Banda Raí Saia Rodada”, diz a nota.

 

Apesar da alteração, o evento continua mantido na Chácara Bougainville, e com novidades. “Temos uma excelente notícia: o evento está mantido e a cerveja Império Lager, a verdinha mais amada do Brasil, é a nova atração da festa, que é claro, permanece 100% open bar, mantendo a tradição como o público adora. A gente se encontra dia 30 de janeiro, na Chácara Bougainville, cumprindo todos os protocolos de segurança contra o covid-19”, finaliza a nota.

Compartilhar agora
X