ANTECIPOU: Tiago Leifert vai sair antes da final do ‘The Voice Brasil’

Tiago Leifert vai apresentar apenas a fase de “audições às cegas” da 10ª edição do “The Voice Brasil”, divulgou a Rede Globo nesta quarta (20). As outras fases do reality show serão comandadas por Andre Marques. A décima edição do “The Voice Brasil” terá início em 26 de outubro.

 

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, divulgou a empresa em comunicado.

 

Ou seja, Tiago Leifert fará sua última apresentação do reality antes de se despedir da Globo em dezembro. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa”, escreveu Tiago Leifert em publicação no Instagram.

Compartilhar agora
X