Alba Suany, ex- Desejo de Menina fala sobre sua volta ao forró e seus novos projetos

Alba Suanny está voltando para o forró e para saber mais sobre isso, nosso repórter Pablo Henri conversou com a artista. Ela relembrou sua passagem pela banda Desejo de Menina e o que vem por aí. Live especial com participações, música nova, projetos, tudo o que está preparando e também suas expectativas pra essa nova fase.

 

Nascida em Belém do São Francisco residente em Juazeiro há mais de 20 anos, começou a cantar em 96 e de lá pra cá participou de várias bandas aqui na região. A cantora ganhou projeção e ficou conhecida pelo Brasil quando cantou por anos a frente da mais romântica do Brasil.

 

Alba revelou ter ótimas recordações enquanto vocalista da Desejo e se emociona até hoje com todo o carinho recebido: “Entrar no palco e ver aquela multidão era surreal”. Relembrou também muitos desses momentos “desde a brincadeira com os integrantes da banda nas viagens, as amizades que íamos fazendo nas cidades, o carinho dos fãs no camarim, o público nos shows cantando nossas canções. O clima de romantismo das músicas, bailarinos, excelentes músicos, tudo era mágico” contou.

 

Com exclusividade, Alba contou pra gente que participa de um grupo na rede social com ex-integrantes da ‘Desejo de menina’ com vocalistas, bailarinos e músicos. Durante sua passagem, pela banda, dividiu o palco com outros cantores, que ainda permanecem no forró, como Léo e Lenno e Mirella, que recentemente fizeram uma live pra relembrar alguns e sucessos. Além deles, Yara Tchê, que hoje é a atual vocalista da banda:  “Procuro ter uma boa relação com todos” revelou. Inclusive muita gente não sabe, mas Alba é prima dos irmão Leo e Lenno: “uma família com muitos artistas na música”.  Além disso, tem algumas composições juntos com Lenno na música “Sinal Fechado” e com Yara na música “Eternamente”.

 

Depois de sua saída da Desejo, Alba fez uma pausa na carreira e passou por momentos difíceis: “Como todo artista, a carreira é feita de altos e baixos, na minha não foi diferente. Houve alguns problemas, hoje já superados”, revelou a cantora sem mais detalhes. No entanto ela não ficou totalmente afastada da música e de projetos sociais.

 

Durante esse período afastado do forró, permaneceu e continua atuante na igreja em que congrega, gravou músicas, clipes e fez vários shows no seguimento Gospel: “Não consigo ficar parada, estou sempre criando e pensando em novos projetos”, revelou ao dizer que participa de projetos de outros cantores, produção de clipes e composições: “Hoje continuo na igreja com minha fé. Porém a pedido dos fãs, resolvi voltar cantar forró com músicas que falam de amor”.

 

Sobre sua volta contou pra gente que suas expectativas são as melhores: “Nesse momento da um frio na barriga, uma emoção muito grande. Está tudo sendo novo pra mim” revelou que está aberta a propostas que surgirem e que por enquanto está planejando uma live para agosto, com participações especiais. Já está também em estúdio produzindo música nova, mas ainda sem previsão de lançamento por conta do momento delicado em que estamos passando com a pandemia: “O público pediu e o forró romântico continua. Acompanhem-me nas redes sociais onde estarei postando as novidades. Um grande beijo a todos e em especial aos meus fãs, que me acompanham desde o começo” finalizou.

No Instagram a conta dela é @Albasuanyoficial e no canal oficial do Youtube Alba Suany Oficial.

Por Pablo Henri

Compartilhar agora
X