Acusação de violência contra sua ex-esposa tira ator Johnny Depp de “Animais Fantásticos”

Mudanças à vista na série de filmes “Animais Fantásticos”: o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, 55 anos, vai substituir Johnny Depp, 57 anos, no papel do vilão Gellert Grindelwald, informou a Warner Bros. No início desse mês, Depp havia anunciado que estava deixando de fazer parte da franquia por um pedido do estúdio, após perder um processo de difamação no Reino Unido contra um tabloide que o acusou de espancar sua ex-mulher, Amber Heard.

 

A ação, que foi levada ao Tribunal Superior de Londres, tem origem em uma manchete de abril de 2018, na qual o jornal britânico The Sun questionava como a autora britânica J.K. Rowling poderia aceitar um “espancador de mulheres” no filme “Animais Fantásticos”. Após semanas de julgamento em julho, o processo de Depp foi indeferido pelo Tribunal, que alegou que os qualificativos do tabloide eram “essencialmente reais” e que “a maioria dos ataques alegados foi comprovada”.

 

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” está programado para julho de 2022. Mads Mikkelsen é conhecido por seus trabalhos na série “Hannibal” (2013-2015) e pelo filme “Polar” (2019).

Compartilhar agora
X