Acidente envolvendo ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto

Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha e uma ambulância, deixou pelo menos um morto. O acidente ocorreu neste domingo (30) num trecho da BR 316, na cidade de Elesbão Veloso/PI. O motorista de uma ambulância que veio na direção contrário ao ônibus do grupo, veio a óbito após a colisão, que causou o acidente.

 

Os demais componentes da Banda, incluindo os vocalistas, Dão Lopes, Jairo Raniery e Raíssa Sousa foram atendidos no local e não tiveram nenhuma lesão com maior gravidade. Por meio das suas redes sociais a Banda Moleca 100 vergonha distribuiu nota tranquilizando os fãs: “Deus nos deu um livramento grande, estamos todos bem. Nós agrademos a todos que entraram em contato conosco preocupados, mas está tudo bem com a família Moleca 100 Vergonha! Nosso motorista Willem machucou uma das pernas, mas tá tudo bem, graças a Deus, o SENHOR JESUS é maravilhoso”, escreveram.

 

De acordo com a direção da Banda Moleca 100 Vergonha já foi providenciada a “liberação dos equipamentos, junto às autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril”, dando seguimento à agenda de shows, apesar do abalo.

Compartilhar agora