ACIDENTE: carro desgovernado invade restaurante e atropela PM no DF; veja

Uma motorista de 57 anos perdeu o controle do carro e invadiu o restaurante Recanto do Sabor, nesta quarta-feira (22), em São Sebastião. O veículo atingiu mesas, cadeiras e os clientes que estavam no estabelecimento, na hora do almoço.

 

O susto foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que automóvel invade o local. Uma das vítimas foi um policial militar, que apesar de tentar escapar da colisão, foi atingido em cheio. Depois do carro já parado, o PM se levanta com a mão no ombro. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), além do policial, outras duas pessoas ficaram feridas. O militar, que atua no Batalhão Ambiental, deu entrada no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, com dores no ombro direito.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as outras pessoas atingidas pelo carro apresentaram pequenas dores pelo corpo e não foi necessário transportá-las ao hospital. Ainda segundo os bombeiros, a motorista não se feriu.

Compartilhar agora
X