A chuva tá diferente: cédulas de dinheiro são jogadas de quarto de hotel e causa tumulto em Salvador

Uma “chuva de dinheiro” causou tumulto em frente a um hotel na Avenida Oceânica, que fica no bairro da Barra, em Salvador, na noite do último sábado (16). As cédulas estavam sendo jogadas de um dos apartamentos do estabelecimento, causando aglomeração de pessoas que foram até o local e tentaram pegar o dinheiro.

 

O dinheiro foi jogado de um dos últimos andares do hotel, não sendo possível identificar a pessoa que jogou, só as cédulas voando. Segundo fonte ouvida pelo G1, a maioria das cédulas jogadas eram de R$ 100 e R$ 50. Em contato com o G1, o diretor do Hotel Monte Pascoal, Glicério Lemos, afirmou que ainda não identificou de qual apartamento o dinheiro foi jogado e apura o motivo da distribuição.

 

A Polícia Militar informou que de acordo com a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a Rondesp Atlântico, as unidades foram acionadas para atender uma ocorrência de tumulto na Avenida Oceânica e que, ao chegarem ao local, a situação já estava normalizada. Já a Polícia Civil, disse em nota, que não houve registro de ocorrência relacionado a este fato, nas delegacias da região.

Compartilhar agora
X