Suzana diz que encontrou irregularidades na prefeitura e Paulo Bomfim contesta

A prefeita Suzana Ramos (PSDB), o vice Leonardo Bandeira (SD) e a nova equipe de governo da Prefeitura de Juazeiro se reuniram no último sábado (2), para o alinhamento das primeiras ações da gestão. Porém, de acordo com a equipe de Suzana, com a ineficiência da transição por parte do governo anterior, as impressões iniciais não foram das melhores, gerando insatisfação dos gestores das respectivas pastas.

 

“Para se ter uma ideia, nas primeiras análises, foi verificado que cerca de 80% dos documentos cobrados pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) não foram entregues, comprometendo a execução dos serviços contínuos e os investimentos que a cidade reclama como urgentes”, disse a assessoria de Suzana, que acrescentou ainda que os secretários também relataram uma grande quantidade de problemas encontrados em diversos setores, sobretudo no de Saúde. Na ocasião, Suzana falou sobre a necessidade de informar à população e aos poderes constituídos o cenário de dificuldade, bem como as primeiras medidas que serão adotadas.

 

Em resposta, a assessoria de Paulo Bomfim disse que sua gestão fez a entrega de todos os documentos, conforme a resolução do Tribunal de Contas dos Municípios, e que os prazos foram integralmente cumpridos. Disse ainda que outros solicitados posteriormente têm até o dia 31 de janeiro para serem entregues, de acordo com a mesma resolução. “Causou-nos estranheza, no entanto, que alguns componentes da equipe de transição da nova perfeita sequer sabiam o que perguntar”, disse a equipe de Bomfim, que acrescentou ainda que “ao apontar genericamente um cenário de dificuldades, Suzana e sua equipe parecem querer atribuir suas fragilidades ao governo que se encerrou no último dia 31”.

Compartilhar agora