Pastor mirim relata sonho com política e revela alinhamento ideológico com a direita

O pastor mirim, Miguel Oliveira, de 15 anos, relatou sonhar com uma vaga no Congresso Nacional. O jovem diz estudar política brasileira, tendo alinhamento ideológico com a direita.

 

“Na história do país, a direita venceu mais eleições que a esquerda. Mas eu não negocio com quem quer mexer com nossas crianças ou parar a obra de Deus”, afirmou. Ele também citou o slogan popularizado por Bolsonaro – “Deus, Pátria, Família e Liberdade” como guia para sua atuação futura. “É um sonho de moleque ser deputado, senador ou até presidente. Quem estuda história e tem fé em Deus sonha com isso. Se um dia Deus me permitir chegar a Brasília defendendo esses valores, com certeza estarei lá”, disse em vídeo publicado pela agência République.

 

Miguel já recebeu apoio de figuras públicas como o influenciador Pablo Marçal. Mas, tornou-se alvo de críticas e ataques nas redes sociais onde recentemente, o pastor Silas Malafaia afirmou que, embora inteligente, o jovem missionário é uma “farsa”.

 

Por determinação do Conselho Tutelar, o pastor mirim está proibido de divulgar vídeos de suas pregações em cultos evangélicos.

 

Com 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Miguel tem sido chamado de “anticristo”, “herege” e “profeta do demônio”. As críticas se baseiam em três pilares, o primeiro é a desconfiança dos fiéis de que o jovem fingiria falar línguas desconhecidas para impressionar o público.

 

O segundo ponto é referente à forma com a qual ele pede Pix e doações.

 

“Quero agora quatro pessoas aqui no altar para doar R$ 1 mil. A velocidade com que você vem é a velocidade com que o milagre na sua vida será realizado.”

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles Política

 

 

Foto: Públicas

Compartilhar agora