Criança interrompe discurso de Lula e fala sobre preço da picanha

O presidente Lula (PT) teve um discurso interrompido por um menino nesta quinta-feira (16), durante um evento do governo em Foz do Iguaçu (PR). A criança falou sobre a queda no preço da picanha, afirmando que era a primeira vez que comia o cote da carne. Lula reagiu e perguntou: “Já caiu o preço da picanha?”.

 

“Ô Lula, eu estou comendo a primeira picanha”, disse o menino ao presidente, que reforçou ao presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, presente no evento, que o preço da carne vai cair no Brasil, mas pediu paciência para que isso ocorra.

 

“Para o presidente do Paraguai entender, eu, durante a minha campanha, eu dizia que o povo brasileiro ia voltar a comer carne e que o povo brasileiro ia voltar a comer picanha. Cadê esse garoto? Ele pode ficar certo quando o pai comprar a primeira picanha, ele vai ter de me ligar e falar: ‘Ô Lula, eu estou comendo a primeira picanha’. Porque vai baixar o preço da carne nesse país, precisa baixar. E vamos dar um tempo aí, porque também as coisas não podem acontecer do dia para a noite”, disse Lula.

 

Compartilhar agora