Ex-BBB comemora antes e depois do corpo e revela seu segredo

A preocupação com a forma física foi pauta da revista “Quem” na última semana. A notícia sobre a postagem da ex-BBB Monique Amin, de 34 anos, que participou da 12ª edição do reality, exibindo seu corpo como era em 2018 e como está agora, revela a satisfação da famosa com os resultados do trabalho do médico Gabriel Almeida.

 

No post, a modelo e influencer, mostrou seu antes e depois, explicando que muita gente não percebia a diferença. Mas, através das fotos publicadas nas redes sociais, agora é indiscutível a sua evolução.

 

“Ninguém acredita que eu era assim! Eu sou super alta, então disfarça bastante! E aí com ajuda de roupas certas, ângulos… Depois, o resultado atual, que mantenho há quase 4 anos!”, afirmou.

 

Monique atribuiu o resultado ao Dr. Gabriel Almeida, médico e empresário de clínicas situadas em São Paulo, Petrolina, Salvador e Feira de Santana: “A alegria estampada, né? Esse post é somente de agradecimento. Sou muito, mas muito grata, a esse ser fora da curva (…) Ele há quase 4 anos mudou minha vida! Mudou minha autoestima, minha saúde, minha disposição e tudo isso refletiu 100% em todas as áreas da minha vida! Sou muito feliz por ter a oportunidade, ter tido a chance de ser sua paciente”, afirmou.

 

Questionado sobre os resultados, o Dr. Gabriel Almeida não escondeu seu orgulho: “ A Monique sempre foi dedicada ao tratamento, todas as suas demandas foram ouvidas e através de métodos validados pela ciência, foi possível alcançar o resultado que ela almejava, a melhora da sua autoestima é consequência, isso é o que preconizamos em todas as nossas unidades! Minha equipe de médicos em São Paulo, Petrolina, Salvador e Feira de Santana, é basicamente a mesma, preparada para buscar resultados seguros e eficazes!”

Compartilhar agora