Segunda edição do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro terá início nesta sexta (14)

Após diversas oficinas preparatórias voltadas à gastronomia, vendas e marketing, o Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro: “Os frutos do São Francisco”, terá início nesta sexta-feira (14), quando os pratos dos 64 estabelecimentos cadastrados estarão disponíveis para pedidos através do aplicativo de Delivery Pede.Aí.  Em sua segunda edição, o Festival Gastronômico é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro.

 

Além de estarem disponíveis no aplicativo para pedidos, os pratos concorrentes serão encaminhados aos jurados e influencers da região até o dia 30 de outubro, para que possam dar notas de acordo com os critérios estabelecidos pelo Sebrae. Os estabelecimentos cadastrados passaram os últimos meses se programando para fazerem pratos utilizando a grande riqueza de produtos da região.

 

Na quinta-feira (13), o Festival Sabores de Juazeiro terá o pontapé inicial às 19h no Armazém da Caatinga, na Orla II. Será o momento de apresentar aos convidados como serão as etapas do concurso gastronômico, que terá a final no próximo dia 7 de novembro.

Compartilhar agora