Petrolina terá gratuidade na passagem de ônibus no domingo de eleições

Com o objetivo de garantir a mobilidade dos eleitores, assegurando o direito ao voto, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, anunciou, na tarde desta sexta-feira (30), que os passageiros não vão pagar para utilizar os ônibus urbanos no próximo domingo (2), dia das eleições.

 

A cidade sertaneja sai na frente, mais uma vez, e é a primeira e única cidade em Pernambuco a garantir o passe livre. A gratuidade será válida somente no dia do pleito, das 6h às 23h, para os ônibus da zona urbana. O decreto que garante a passagem gratuita a toda população foi publicado no Diário Oficial.

 

Juazeiro – Em Juazeiro, a prefeitura informou que a CSTT fez a solicitação e o sistema de transporte coletivo deve operar com frota especial, para garantir o deslocamento de eleitores que vão de ônibus aos locais de votação e que o  esquema de transporte ainda contará com mototaxistas e o transporte complementar. A CSTT também solicitou das prestadoras de serviços que aumentem as suas frotas para melhor atender à população.

Compartilhar agora