ADRENALINA: Campeonato de Kart Indoor chega ao Vale do São Francisco e competições começam em 1º de maio

O AVM RACING CHALENGE, criador e organizador do KSF-KART São Francisco, vai promover a partir do dia 1º de maio o Campeonato de Kart Indoor com o objetivo de promover integração e competição entre os pilotos amadores de kart aluguel da região. O evento vai acontecer no Shopping Juá Garden e pessoas de ambos os gêneros podem participar: entre 7 e 12 anos na categoria infantil, superior ou igual a 13 anos na categoria Prata, pilotos acima de 13 anos com graduação na categoria Ouro e mulheres a partir de 13 anos na categoria Feminina. Os pilotos deverão estar em plenas condições física e mental para a prática do esporte.

 

Os participantes deverão assinar um termo de responsabilidade por acidentes e/ou danos físicos durante todo o decorrer do evento. Para os menores de 18 anos os pais ou responsáveis legais, devidamente identificados, deverão assinar uma autorização nos mesmos moldes permitindo a participação do menor no campeonato.

 

As regras para inscrição, pagamento, valores e notícias importantes sobre o evento deverão ser acompanhadas sempre no Instagram @ksf_racing_ e no grupo do WhatsApp (o link está na BIO do Instagram do evento). Os pilotos que não cumprirem os prazos de pagamento perderão o direto a participação. Os campeões das Categorias Ouro e Prata vão disputar uma etapa da Palio Cup no Autódromo da Paraíba.

Compartilhar agora