‘Natal Iluminado’ emociona comunidades dos distritos de Massaroca e Maniçoba, na zona rural de Juazeiro

A programação do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’ chegou, no sábado (4), ao distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro. O evento, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, aconteceu na Praça Redonda, na entrada da comunidade, apresentou ao público o coral formado por estudantes da rede municipal de educação, que teve participação da cantora Ana Rízia.

 

O público conferiu apresentações de ternos de reis, com crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), das cinco unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da Orquestra Cariri, e da Orquestra de crianças da Escola da Fundação Juazeirense Promocional do Menor (Promenor).

 

E não parou por aí. O distrito de Maniçoba também se transformou em palco para a terceira noite de apresentações do ‘Natal Iluminado – um novo tempo de esperança’, neste domingo (5). O destaque também foram as participações das crianças e adolescentes da rede municipal, com apresentações musicais, ternos de pastores e de pescadores e cantata natalina, mostrando que arte deve fazer parte da vida desde cedo.

 

A programação do evento seguirá nesta quarta-feira (08), no distrito de Itamotinga, a partir das 18h30. A programação completa das apresentações do Natal Iluminado encontra-se disponível nas redes sociais da Prefeitura: @prefeituradejuazeiro.

Compartilhar agora