Homem põe fogo em uma van no João de Deus, em Petrolina, e filha da vítima pede ajuda

De acordo com Hemilly Ranna, na última terça-feira, dia 01 de novembro, às 02h da madrugada, um homem ateou fogo no carro da mãe dela, no bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina. Com parte do rosto coberto com uma camisa, o criminoso foi em direção da van que estava estacionada na porta da casa da mãe dela.

 

“O homem quebrou o vidro da frente e jogou gasolina dentro da van, e pôs fogo não apenas em um carro. Botou fogo no único meio de sobrevivência da minha mãe! Minha mãe é motorista da Agrofrut, esse carro tinha um contrato com a empresa. Sem esse carro minha mãe não tem como trabalhar, ela não tem como sustentar a si mesma e aos seus filhos em que um acabou de completar 2 aninhos e minha irmã que [tem] 14 anos. Ambos dependem inteiramente da minha mãe, por isso eu peço justiça, peço apoio de quem puder, peço que compartilhem”, disse Hemilly em suas redes sociais.

 

Para ajudar sua família Hemilly pediu ajuda por PIX: “Peço sua ajuda com qualquer valor nesse momento tão difícil para minha família. O valor da van é muito caro, o que torna tão difícil de conseguir, principalmente quando sua única fonte de renda é destruída de uma maneira tão cruel. Quem não puder nos ajudar com qualquer valor, compartilhem que eu já serei grata”.

 

Em suas redes sociais ela também disse que a família se sente ameaçada e que está bastante abalada, principalmente a mãe dela.

 

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e as motivações. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído minutos depois que o fogo foi iniciado. O caso foi repassado para as equipes de polícia.

 

reprodução redes sociais da filha da vítima

Compartilhar agora