Portal Zap - P1 Rappers se apresentará em festival de música no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA)


P1 Rappers se apresentará em festival de música no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA)
Vem ver:
publicada em 10/10/2019

Neste sábado (12), o grupo juazeirense de rap, P1 Rappers, e mais outras nove atrações musicais, se apresentarão no primeiro festival de música do Bosque Coletivo, grupo de produção cultural atuante no Vale do São Francisco. O evento será realizado na arena do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA). 

Com 14 horas de duração, o festival terá início às 14h do dia 12 (sábado) e encerramento às 04h do dia 13 (domingo). Ao todo, serão dez atrações musicais, sendo oito locais, uma de João Pessoa (PB) e outra de Triunfo (PE). O espaço da festa também contará com uma feira colaborativa de gastronomia, moda e arte.

Os ingressos para o festival estão à venda na Tabacaria Green Vale (Rua José Petitinga – Santo Antônio) e no La Rocha Salão e Estética (Praça Simões Filho), em Juazeiro, na Tabacaria Smoke House (Posto Orla), em Petrolina, e através da plataforma sympla. As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Serviço:

Local: arena do Centro de Cultura João Gilberto.

Horário: 14h às 04h.

Atrações musicais: Jéssica Caitano (PE), Madame Voodoox (PE), Quatro por Dois (BA), P1 Rappers (BA), Camila Yasmine (PE), Sanitário Sexy (BA), Paulo Soares e a Terceira Cidade (BA), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB), Afoxé Filhos de Zaze (BA) e A Trupe Poligodélica (BA).

Ascom
TAGS: p1 rappers, festival, bosque coletivo