Portal Zap - Robozão da FTC anima público nos primeiros dias do São João de Petrolina



Robozão da FTC anima público nos primeiros dias do São João de Petrolina
Veja a novidade:
publicada em 20/06/2019

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) da região do Vale do São Francisco está movimentando a cultura Nordestina no São João de Petrolina. Durante os três primeiros dias de festa, a animação ficou por conta do Robozão, que reuniu centenas de curiosos para assistir sua apresentação, além de tirar fotos com a novidade. O estande da faculdade que está localizado na cidade cenográfica do pátio de Eventos Ana das Carrancas, também promoveu pescaria, xilogravura, totem fotográfico e brindes exclusivos das 20h à 2h.

Somente durante os dias 14, 15 e 16/06, quem foi para se divertir na festa, conheceu a desenvoltura do Robozão. Ao mesmo tempo que se divertiam, os olhares curiosos ficaram admirados com a tecnologia. Crianças, adultos e idosos receberam carinhosos abraços e apertos de mão do robô mais famoso do São João de Petrolina. O estande da FTC continua durante os dias 19 a 23/06, oferecendo entretenimento, comidas típicas e o atendimento caloroso da equipe.

Para promover agilidade, os interessados em participar das brincadeiras e garantir um brinde, devem preencher uma ficha de inscrição e aguardar a sua vez. Dois consultores e dois promotores, devidamente identificados com a logomarca da instituição aguardam os visitantes todas as noites.

 

Ascom/FTC
TAGS: ftc petrolina, juazeiro