Portal Zap - FTC da região do Vale do São Francisco apoia campeã brasileira de Judô






FTC da região do Vale do São Francisco apoia campeã brasileira de Judô
Saiba mais:
publicada em 18/04/2019

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) da região do Vale do São Francisco recebeu esse mês a visita da campeã brasileira de Judô, Alana Moura. Na ocasião, ficou acordado que a Instituição de Ensino irá auxiliar nos atendimentos nutricionais, fisioterápicos e psicológicos da atleta, além de garantir bolsa de estudo em um dos cursos de graduação oferecidos pela FTC de Petrolina ou Juazeiro.

Nos dias 13 e 14 deste mês, Alana representou a Bahia no Campeonato Brasileiro de Judô da Região III que aconteceu no Centro Pan-Americano de Judô, localizado em Lauro de Freitas. A atleta de 18 anos conquistou o 5º lugar no evento que reúne competidores da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A judoca já participa de competições estaduais há 10 anos e explica que os custos com inscrições, transporte, alimentação e outras necessidades são altos e, por esse motivo, vem buscando ajuda de patrocinadores através de suas redes sociais. Você pode conhecer a jornada e formas de ajudar a atleta Alana Moura acessando seu perfil no Instagram: @euallanamoura.

 

A FTC da Região do Vale reafirma o compromisso em investir no esporte e no desenvolvimento pessoal e profissional de atletas da região. “É nosso objetivo fortalecer o vínculo com a comunidade, primar pela responsabilidade social e exercer a solidariedade. Como instituição de ensino superior, realizamos ações e projetos que beneficiam e aproximam os professores e alunos à população”, enfatizou o diretor da FTC da Região do Vale, Andrei Mello.

ascom ftc
TAGS: allana moura ftc apoio esporte