Portal Zap - Após empresa aérea confirmar voo direto de Petrolina para Salvador, agora chegou a vez de Recife confirmar sua frequência






Após empresa aérea confirmar voo direto de Petrolina para Salvador, agora chegou a vez de Recife confirmar sua frequência
Se liga:
publicada em 05/04/2019

A partir de maio Petrolina será contemplada com mais uma frequência da Azul com origem do Recife. O destino havia perdido uma frequência semanal com o cancelamento do voo da companhia aérea Avianca. Com a novidade, o município voltará a contar com três voos oriundos da capital pernambucana, sendo dois da Azul e um da Gol, desembarcando no Aeroporto Senador Nilo Coelho. A entrada de mais uma frequência serve para oferecer mais alternativas de viagem para o município, localizado no Sertão do São Francisco, e que funciona como porta de entrada para a Rota da Uva e do Vinho, que inclui ainda a vizinha cidade de Lagoa Grande. 

"É com grande satisfação que anunciamos a presença de mais um voo da Azul para o aeroporto de Petrolina. Esta frequência, agendada para operar a partir de maio, é de grande importância para reforçar as atividades turísticas não só na cidade, como também em todo o Sertão do São Francisco, área fundamental para a interiorização do setor em Pernambuco. Comemoramos a conquista desta nova frequência com muita alegria", destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

PARA SALVADOR

A empresa Passaredo, segundo o site PnzPotter, especializado em aviação, teria solicitado junto à ANAC, uma autorização para fazer voos Petrolina - Salvador a partir do dia 07 de junho deste ano.

De acordo com a publicação, os horários solicitados seria saída da capital baiana às 16h, previsão de chegada em Petrolina às 17h20 e o retorno à Salvador as 17h45 com chegada às 19h05.

A empresa disponibilizaria o equipamento ATR72, como na foto. O Blog GJ Notícias está buscando novas informações e em breve disponibiliza nesta página.

Ascom/Petrolina
TAGS: voos, azul, petrolina