Portal Zap - Juazeirense perde fora de casa e dá adeus ao Baianão 2019






Juazeirense perde fora de casa e dá adeus ao Baianão 2019
Confira:
publicada em 10/03/2019

Foto: Photo Run- Sports Marketing

Infelizmente o resultado não foi o esperado. A Juazeirense visitou a equipe do Vitória da Conquista pelo campeonato Baiano e mesmo jogando bem em boa parte da primeira etapa, perdeu por 2 a 1. O Cancão bem que tentou nos primeiros minutos de jogo, e em pelo menos duas oportunidades seguidas, o time de Juazeiro perdeu gols feitos.

E como quem não faz toma, o time da casa fez nos acréscimos da primeira etapa com Le Petit e deu um banho de água fria na Juazeirense. Na segunda etapa, o time do Bode foi mais efetivo e Eduardo marcou mais uma vez logo no início, dificultando as ações do Cancão. Balotelli, sempre ele, diminuiu o placar, mas já era tarde demais.

Com esse resultado, a Juazeirense está fora da disputa do estadual. O Cancão ainda tem uma partida pelo Baianão 2019 no próximo domingo, contra o Bahia de Feira.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA DA CONQUISTA

Geovane; Luís Henrique (Diego), Keynan, Silvio e Ruan (Val); Fabio Buru, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo e Le Petit (Isaías). Técnico: Elias Borges.

JUAZEIRENSE

Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace (William Santos); Waguinho, Patrik (Kattê) e Caio Cezar; Hugo, Jacó (Jacó) e Gustavo Balotelli. Técnico: Carlos Rabello.

ESTÁDIO: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

GOLS: Le Petit, aos 48 minutos do 1º tempo; Eduardo, aos nove e Balotelli, aos 40 minutos do 2º tempo.

CARTÃO AMARELO: Fabio Buru (Vitória da Conquista).

PÚBLICO: 2.825 presentes.

RENDA: R$33.475,00.

TAGS: juazeirense, bahia, baianão