Portal Zap - FTC Vale do São Francisco agora tem Direito



FTC Vale do São Francisco agora tem Direito
Veja mais:
publicada em 08/01/2019

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo 2019.1 do curso de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Petrolina. A rede oferta 200 vagas. Muitos já realizaram vestibular em dezembro e foram aprovados, mas você ainda pode realizar seu sonho e agendar sua prova na instituição. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.vestibular.ftc.br ou você pode se dirigir a uma das nossa unidades (Juazeiro ou Petrolina) para marcar sua prova sem pagamento de taxa, das 8h às 20h.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 100 para o curso matutino e o restante para o turno da noite. Garanta já a sua e movimente seu conhecimento.

A FTC disponibiliza ainda outras formas de ingresso para o curso: transferência ou através da nota do Enem (desde 2010).

O coordenador do curso de Direito, Mário Cleone, fala sobre a proposta pedagógica de qualidade que os alunos vivenciarão. “A FTC vem com uma metodologia consolidada, através de tecnologias inovadoras e modernas, além da biblioteca virtual que os estudantes terão acesso. O curso priorizará a associação da teoria com a prática, estimulando o aluno a se tornar participante ativo do conhecimento”, ressaltou.

Cleone informou ainda que em breve será lançado Edital de Processo Seletivo para contratação da equipe docente. Mais informações pelo número (087) 3866 5702 ou 3614 4102.

Por Vânia Castro/FTC
TAGS: ftc, direito, vale do sao francisco