Portal Zap - Prefeituras de Petrolina e Juazeiro anunciam festas de Reveillon






Prefeituras de Petrolina e Juazeiro anunciam festas de Reveillon
Vem ver:
publicada em 21/12/2018

O ano de 2019 será recebido com muita animação em Petrolina. A partir das 21h do dia 31 de dezembro, os petrolinenses poderão dar adeus ao ano velho e receber o novo ano com muita alegria. Ao som de Césio Tenório & Farra dos Tops; Super Banda e Ana Costa, a festa da virada promete fazer todo mundo começar com pé direto o ano que inicia.

Além de música, à meia noite, a Festa de Reveillon contará com show pirotécnico que anunciará a chegada de 2019 às margens do Rio São Francisco. Serão cerca de 10 minutos de muita cor e luz.

“Temos muito o que festejar pelo ano que passou. Foram muitos desafios e vitórias em 2018. Para celebrar todos os aprendizados e renovar a energia, a Prefeitura de Petrolina não poderia deixar de fazer parte da festa de boas vindas de 2019”, anuncia o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior.

A Festa de Reveillon é uma realização da Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

JUAZEIRO

A Prefeitura Municipal de Juazeiro já confirmou as atrações para o Revéillon da Alegria 2019. Marcelo Porttela & Amigos, Império Afro e Matheus Torres irão animar a festa de final de ano da cidade. O evento será na Orla I, a partir das 21h30, no dia 31 de dezembro. Às 00h acontece o tradicional show pirotécnico, com a queima de fogos, que mais uma vez é realizado às margens do rio São Francisco. A organização da festa garante que terá muita animação, com atrações diversificadas, agradando a diversos estilos musicais.

"Nossa intenção é priorizar as atrações que fazem sucesso com o público local e de diversas cidades. Marcelo Porttela abre a festa com show dançante, trazendo muito samba. Às 23h30 a Banda Império Afro começa a tocar, fazendo um show em homenagem aos 25 anos de carreira e aí a gente vai ter aquele som dos tambores. E Mateus Torres, que continua sendo um dos grandes sucessos entre o público jovem, vai encerrar a festa.", explica o Assessor de Gabinete, Samuel Morais.

O público esperado para a Festa da Virada é de cerca de oito mil pessoas. "Ano passado nós fizemos uma festa bonita e contamos com a participação da comunidade. Esse ano esperamos ainda mais pessoas e elas podem contar com muita alegria e animação para entrar o novo ano de 2019 vibrando energia positiva", concluiu Samuel.

Confira a programação:

21h30 – Marcelo Porttela & Amigos

23h30 – Império Afro 25 anos

01h – Matheus Torres

REVEILLON NA HAUS BIER

A MELHOR VIRADA DO ANO será na HAUS BIER na Orla de Petrolina

A mesa para 4 pessoas, valor 700,00 Com direito a chopp ( pilsen, lager e American lager), água e refrigerante free e mais um espumante por mesa. E a Haus disponibilizará hotelzinho para as crianças com toda atenção e cuidados de profissionais! Então ta esperando o quê?

TAGS: reveillon, petrolina, haus bier, juazeiro