Portal Zap - Vem aí, Recuse Imitação, o novo EP de Jonas Esticado



Vem aí, Recuse Imitação, o novo EP de Jonas Esticado
Se liga:
publicada em 08/11/2018

Depois do disco “EP do Esticado”, com grandes hits, o cantor Jonas Esticado lança na sexta-feira, dia 9 de novembro, mais um álbum de carreira. Vem ai: Recuse Imitação. Isso mesmo. Com nome bem emblemático, essa é a máxima do artista. Jonas chega para agitar os paredões e colocar todo mundo pra dançar. Tem aquele toque de amor também, claro. Uma pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo. Com destaque para  “Não era pra eu te amar”, que chega com videoclipe, em parceria com Lorena Improta e gravado no mês passado na Praia de Canoa Quebrada, no Ceará, a música, com composição de Dj Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor de uma única noite e o amor que explodiu e, claro, o pedido para não se apaixonar. Jonas se dá por satisfeito em ter sua obra exibida no Video Show e no TVZ, com exclusividade. 

Tem também na playlist “Você Gostou do Meu”, “ Sofrendo por 100”, “Recuse Imitação”( que traz titulo ao novo trabalho), ambos em parceria com os compositores Thales Lessa e Renno Poeta. Thales assina ainda “Só Papai” e “Saudade Boa”, com feat de Felipe Araújo. 

Cada single vem com clipe a ser exibido de 15 em 15 dias e com produção de Jonas Esticado, Blener Maikon e Yuri do Paredão, eles apostam em um afago e outro dos fãs, com um long-play para ser colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e curtido. Divirta-se! Sexta, 9 de novembro, em todas as plataformas digitais, rádios e no repertório do Esticado sob um coral espontâneo formado pelo público. 

Em tempo: Jonas se prepara para a gravação de mais um DVD, nos dias 10 e 11 de dezembro. O lugar não poderia ser diferente: Goiânia(GO), grande celeiro musical. O novo trabalho do Esticado vem recheado de grandes duetos.

Ascom
TAGS: jonas esticado, recuse imitações