Portal Zap - Juazeirense não consegue vencer e se complica na tabela; Presidente sai revoltado com juiz


Juazeirense não consegue vencer e se complica na tabela; Presidente sai revoltado com juiz
Veja mais:
publicada em 05/08/2018

A Juazeirense voltou a decepcionar, não fez o dever de casa e agora aguarda um milagre para continuar na Série C em 2019. O Cancão de  Fogo, a exemplo da partida anterior, contra o Salgueiro, dominou as ações, deu as cartas na maioria da partida, mas não teve inteligencia para furar o bloqueio da zaga coral.

Jogando a maior parte do tempo lateralmente, sem agredir o adversário de forma mais contundente, a Juazeirense no primeiro tempo praticamente não incomodou o goleiro do time pernambucano. Tigre, goleiro da Juazeirense, também pouco trabalhou.

No segundo tempo, precisando do placar e incentivado pelo torcedor, que foi em bom número ao Adauto Moraes, a Juazeirense teve duas boas chances de abrir o placar: na primeira Rodolfo chutou rasante de fora da área e o goleiro do Santa fez uma grande defesa. Na segunda oportunidade Waguinho acertou o travessão, numa bola bem colocada de fora da área. No rebote Levi chutou forte e o goleiro do Santa fez uma defesa espetacular, salvando o coral mais uma vez.

O Santa Cruz, a exemplo do Salgueiro, acuado, usou o expediente do cai, cai e da cera, para ganhar tempo e atrasar o jogo. O goleiro do Santa chegou a ser advertido com cartão amarelo por uso deste expediente.

Com a necessidade de buscar o resultado, a Juazeirense avançou e o Santa Cruz, em duas ou três oportunidades levou perigo em lances de contra-ataque, sem sucesso.

O Juiz da partida foi muito criticado pelos dirigentes da Juazeirense, sob a acusação de ter aceitado a cera e interrompido em demasia a partida. Outra contestação, justa, foi os acréscimos no segundo tempo, quando foi dado 7 minutos de acréscimos e ele encerrou a partida aos 49. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, prometeu acionar a CBF para denunciar o árbitro, que foi acusado ainda de receber um dirigente da Federação Pernambucana antes do jogo, nos vestiários.

Para piorar ainda mais a situação da Juazeirense, o Confiança venceu o Atlético-AC, no Acre, por 3 x 0, complicando ainda mais a situação na tabela de classificação. Juazeirense, Remo e Salgueiro brigam por uma vaga para escapar do rebaixamento.

TAGS: Juazeirense, Série c