Portal Zap - Juazeirense vence, derruba adversário para Série B e se classifica para semifinais



Juazeirense vence, derruba adversário para Série B e se classifica para semifinais
É o Cancão no Baianão:
publicada em 07/03/2018

A Juazeirense mostrou que se recuperou da derrota para o Bahia no último domingo (4) e venceu, fora de casa, o Atlântico. 

O time do técnico Zaluar jogou bem e garantiu vaga nas semifinais do Baianão 2018 com uma vitória sobre a equipe da capital por 3 a 1, com gols de Junior Gaúcho, Jildemar e Rayllan. O gol da equipe do Atlântico, que foi rebaixada para a Série B, foi marcado por Matheus. 

O Cancão de Fogo foi até Salvador com três importantes desfalques, o goleiro Tigre, o lateral Deca e o artilheiro Salatiel, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo.

A Juazeirense, que terminou a fase de classificação em terceiro lugar, enfrentará o Bahia, segundo colocado, nas semifinais da competição. O primeiro jogo será no dia 18 em Juazeiro e a partida de volta no dia 25 em Salvador.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA:

O Bahia goleou o Jequié, na Arena Fonte Nova, por 6 x 1;  O Vitória venceu o Fluminense de Feira por 2 x 1; Bahia de Feira venceu a Jacuipense por 1 x0; O Jacobina venceu o Conquista por 2 x 0.

Ao final da rodada, a última da fase classificatória, classificaram-se Vitória, com 22 pontos; Bahia, com 20; Juazeirense, com 19 e Bahia de Feira com 17 .

Redação Portal Zap
TAGS: Juazeirense, baianao