Portal Zap - Juazeirense venceu mais uma no Baianão e agora é líder



Juazeirense venceu mais uma no Baianão e agora é líder
Veja mais:
publicada em 09/02/2018

A Desportiva Juazeirense venceu o Bahia de Feira por 3 x 0 no Estádio Adauto Moraes, na noite desta quinta-feira (8) e assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano 2018.

O treinador Luiz Antonio Zaluar mostrou que conhece o elenco e fez substituições que mudaram a história do jogo no segundo tempo. Bruno, que teve problemas de saúde durante a semana, cedeu lugar para Patrick e Rayllan saiu para a entrada de Tony Galego, o suficiente para a Juazeirense assumir o comando da partida e vencer com folga o time comandado por Quintino Barbosa.

O primeiro gol da Juazeirense saiu aos 7 minutos do segundo tempo, dos pés do voluntarioso atacante Salatiel, que sofreu o pênalti e ele mesmo converteu. Aos 27 Salatiel voltou a marcar, assumindo a artilharia do baianão, com 5 gols. Tony Galego fez o terceiro após assistência do próprio Salatiel, o nome do jogo.

Cerca de mil torcedores compareceram ao Adauto Moraes nesta quinta-feira para ver a Juazeirense assumir a liderança isolada da competição.

Foi uma festa e o torcedor saiu do Adauto Moraes eufórico, entoando o grito de guerra em homenagem ao seu goleador: “Uh! É cruel, o tal de Salatiel!”

O treinador Zaluar elogiou a postura do time na segunda etapa e deu folga ao elenco até a próxima segunda-feira, quando reinicia os trabalhos visando a partida contra o Jequié, no sábado, dia 18.

Geraldo José
TAGS: juazeirense,baianao