Portal Zap - É PRA LOTAR!!! Juazeirense encara mais um grande desafio no Baianão e é hora de retribuir, torcedor!!!



É PRA LOTAR!!! Juazeirense encara mais um grande desafio no Baianão e é hora de retribuir, torcedor!!!
Se liga:
publicada em 06/02/2018

A Juazeirense já fez por merecer a confiança e quinta-feira é dia do torcedor retribuir o esforço dos nossos atletas e lotar o Adauto Moraes, num jogo que pode colocar o representante de Juazeiro com um pé na classificação para as semifinais do Campeonato Baiano de 2018. A partida está prevista para às 20h e o adversário é o Bahia de Feira, um concorrente direto do Canção de Fogo, que tem duas vitórias e um empate, com sete pontos na tabela de classificação.

O treinador do Bahia de Feira é um velho conhecido do torcedor local, Quintino Barbosa, que já que treinou a Juazeirense em diversas oportunidades e conhece bem parte do elenco que vai enfrentar. Na última partida o Bahia de Feira perdeu para o Vitória, no Barradão, por 3 x 0 e um bom resultado em Juazeiro o coloca em condições de também buscar uma vaga na fase final da competição.

A Juazeirense tem a seu favor o fato de jogar em casa e contar com o retorno de peças importantes no esquema tático do treinador Zaluar, a exemplo do zagueiro Emílio e os meias Bruno e Danilinho. A presença do torcedor, empurrando o time, pode ajudar a Juazeirense na conquista de mais uma vitória e quem sabe a liderança isolada da competição, já que o Vitória, que joga um dia antes, na quarta-feira (07), tem dez pontos, a mesma pontuação da Juazeirense, com a vantagem no saldo de gols.

Vamos lá torcedor!!!!! Quinta o dia do Cancão piar!!!!

Blog Geraldo José
TAGS: juazeirense,baianao