Portal Zap - Polo João Gilberto abre primeira noite de Carnaval com mistura de ritmos e muita animação



Polo João Gilberto abre primeira noite de Carnaval com mistura de ritmos e muita animação
Se liga:
publicada em 27/01/2018

Até  chuva que caiu na cidade ajudou a abrilhantar a abertura da primeira noite de Carnaval no Polo João Gilberto e foi ao som do reggae de Edson Gomes que o público começou a aquecer. Logo em seguida a swingueira de Oz Bambaz fez a galera suar e já na madrugada, a banda Aviões do forró fez decolar mais um vez o carnaval no Palco da cidade.  

Um dos foliões, o soteropolitano  Elizeu Laranjeira elogiou a receptividade do juazeirense, a segurança do evento e até  fez um comparativo entre o carnaval da capital e do interior. “Como bom baiano não poderia deixar de vir prestigiar a abertura oficial do carnaval em Juazeiro. É a primeira vez que venho à cidade no carnaval e o que eu já vi, não deixa nada a desejar do carnaval de Salvador, estou gostando muito e vou voltar”, assegurou.

Outra foliã que estava curtindo pela primeira  vez o carnaval da cidade  foi a enfermeira Danielle Bezerrio, uma potiguar que se mostrou encantada com a festa. “Estou amando a cidade,  o povo é acolhedor, tem muita gente bonita e a diversidade  incrível  de ritmos agrada todos os públicos. Com  certeza  esse foi um convite para voltar mais vezes a Juazeiro”, pontuou.  

E foi ao som  de  Aviões  do Forró  que a primeira noite de carnaval foi encerrada no Polo João Gilberto. O vocalista Xandy agradeceu por star participando pelo segundo no consecutivo animando e encantando  o público. “Estou  muito  feliz em voltar a esta cidade  encantadora. A folia começa  aqui em Juazeiro, no carnaval antecipado e ano que vem quero  estar de volta”, acrescentou Xandy. 

O carnaval continua neste sábado, a partir  das 21h com atrações  como: Tom Bahia, Yara Tchê e Alessandro , Harmonia do Samba e Tayrone.

Débora  Sousa/ PMJ
TAGS: carnaval de juazeiro