Portal Zap - Primeira noite de Carnaval de Juazeiro regada a chuva e muita alegria na avenida



Primeira noite de Carnaval de Juazeiro regada a chuva e muita alegria na avenida
Se liga:
publicada em 27/01/2018

O Carnaval de Juazeiro começou em grande estilo. Avenida e palcos lotados para verem as grandes atrações da sexta-feira, 27. A folia começou com uma chuva abençoada que veio para lavar a alma do juazeirense e deixar todo mundo no clima para curtir na alegria e paz.

A primeira atração a invadir o circuito da Adolfo Vianna foi o bloco Reffea Folia com a cantora Rhose Fernandes, seguida do Bloco Manicômio, Xandão e Bloco Tô de Boa. Com um ritmo mais acelerado o cantor André Mendes e o Bloco Rural Elétrica trouxeram um forró eletrizante. Com a banda Mirage no comando, o Bloco Respeita as Minas também desfilou na avenida.

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Luiz Caldas, com sua irreverência cantou músicas como “Haja Amor”, “Ajayo”, “Fricote”, “Tieta”, entre outros sucessos. “É uma honra participar do Carnaval de Juazeiro, terra tão acolhedora. Estou muito alegre porque cantei músicas que deixam o povo feliz”, disse Luiz Caldas, durante o show. E foi ao lado de Luiz Caldas e em meio a muita alegria que o prefeito Paulo Bomfim entregou a chave da cidade ao dono da festa, o Rei Momo, acompanhado de rainha e princesas, abrindo oficialmente a folia momesca.

A primeira noite de carnaval ainda levou para a avenida Trio Granah, Tomate, Ney Alves, Guig Ghetto e o Bloco Oiee com Lá Fúria. “Isso é que é festa. Quem não veio não sabe o que está perdendo. Aqui tem gente de todas as idades, sem distinção de raça, gênero e poder social. É uma festa do povo e o melhor é que temos a certeza que vamos encontrar até o final da festa um clima de paz e tranquilidade”, observou Iana Rodrigues, moradora do bairro Alto da Maravilha.

VEJA TODAS AS FOTOS DA FOLIA AQUi

TAGS: carnaval de juazeiro, luiz caldas, harmonia, tomate, psirico, tayrone