Portal Zap - A festa de 10 anos do Zap relembrou o que foi vivido na música e na moda da última década.


A festa de 10 anos do Zap relembrou o que foi vivido na música e na moda da última década.
Alan Cleber e Alzyr mostraram o que rolou nessa década, veja:
publicada em 12/12/2014
A festa de comemoração dos 10 anos do Portal Zap foi marcada por várias surpresas. Quem esteve no evento, parou por alguns minutos para prestar atenção às apresentações artísticas que seguiram, relembrando os sucessos musicais e as tendências da moda que fizeram parte da vida das pessoas nos últimos dez anos.
 



Para dar início às apresentações, a dupla de rappers FÉrozes Mc´s homenageou o Portal Zap, cantando um "rap" de letra de Wilson Duarte, no qual usavam as palavras "interativo", "atrativo" e "inovador" para descrever o portal. Julio Cesar Leitte, um dos integrantes, elogiou o portal. "O Portal Zap está sempre inovando. E o que me atrai, no site, é a forma prática de informar. Espero que o portal continue com o trabalho maravilhoso que vem realizando".
 


Fazendo uma retrospectiva da música, desde 2004 até hoje - totalizando 10 anos - , Alan Cleber abrilhantou o evento e presenteou os convidados com o que ele tem de melhor: a voz. O cantor interpretou trechos de alguns sucessos, como "Quando a Chuva Passar", da cantora Ivete Sangalo; "Vou Deixar", do grupo Skank; "Bad Romance", da cantora americana Lady Gaga; "Vingança do Amor", do cantor Pablo, entre outras músicas que marcaram a última década. 
 
 
Alan Cleber, que já participou de diversos eventos do Portal Zap nos últimos dez anos, conta que a comemoração é bastante merecida. "É um portal que já tá "na estrada" há 10 anos e nunca "caiu", sempre está no auge, inovando. Eu prezo muito pela qualidade...Fotos de qualidade, matérias de qualidade. E eu acho que o Portal Zap está inserido nesse contexto". O cantor ainda acrescenta. "O que mais chama a atenção no portal é a diagramação e o Jornalismo, porque os sites de entretenimento, em geral, não exploram muito o lado jornalístico. Mas, o Portal Zap preza por isso, pois sempre está noticiando, colocando os fatos em dia... e isso faz a diferença", afirma.
 


Um dos looks masculino e feminino escolhidos para o desfile
 
 
Finalizando as apresentações, o maquiador Alzyr Saadehr representou o produtor de moda Beto Binga, que preparou um breve desfile com peças que foram tendência nos últimos dez anos. O fashionista demonstrou que, no ano de 2004, "preto e branco"já estava presente, e o modo de vestir de homens e mulheres se misturavam entre si. Já a partir de 2008, as cores vieram com tudo, invadindo os guarda- roupas, não só das mulheres, mas também dos homens. E, no ano de 2014, o jeans, que nunca saiu de moda, veio com ainda mais força, e hoje é comum ver "looks" totalmente montados com esse tipo de brim.
 
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI
Beatriz Braga - Redação Portal Zap
TAGS: moda musica 10 anos portalzap