Portal Zap - ANAMARA: Ex-BBB envolvida em mais uma polêmica.



ANAMARA: Ex-BBB envolvida em mais uma polêmica.
publicada em 28/04/2011

É praticamente impossível dissociar o nome da ex-BBB Anamara de qualquer polêmica. Dona de uma personalidade forte, como mostrou durante seu confinamento no programa da Rede Globo de Televisão, a juazeirense não costuma levar desaforo para casa. E por isso ela está envolvida num processo judicial.

Maroca chegou a sua cidade natal nessa quarta-feira, 27, para tratar de um litígio em que figura como autora, contra a Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia. Ela exige uma indenização por danos morais em virtude da declaração do então presidente da instituição, o major Silvio Correia: "Esta vagabunda está expondo a corporação", teria dito ao Correio da Bahia, em janeiro de 2010, quando soube que Anamara havia sido escolhida para participar do reality show.

Acompanhada do seu advogado, Wagner Medrado, Maroca participou de uma audiência de conciliação no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho, em Juazeiro, na manhã desta quinta-feira, 28. Ela espera que as devidas providências sejam tomadas: "O Brasil está carente disso, de pessoas que não sejam passivas e aceitem tudo. Eu tomei a iniciativa e estou enfrentando a corporação da qual fiz parte. Quando entrei no BBB, várias situações foram inventadas, mas era tudo fofoca. Nesse caso foi um superior hierárquico meu que fez um comentário sórdido sobre a policial Anamara. E eu ainda não tinha sido exonerada do cargo. Ele tem que pagar por isso. Não pode passar em branco", disparou.

A audiência de conciliação não teve nenhum resultado, já que o representante da Polícia Militar não apresentou nenhuma proposta de acordo. Porém, de acordo com Wagner Medrado, advogado de Anamara, o processo continua em tramitação. "Eles (PM) têm um prazo de quinze dias para apresentar contestação. Depois nós temos dez dias para entrar com a réplica. Caso não se obtenha êxito, vai ser designada uma audiência de instrução e julgamento, ónde o juiz de Direito vai tomar a decisão", explicou Wagner.

Continue ligado no Portal Zap e acompanhe notícias de todas as festas e artistas da região e do Brasil, além de entrevistas, fotos e vídeos. Sintonize o programa Rádio Zap, toda sexta-feira, das 6 às 7 da noite, na Transamérica FM (99,9), e siga o perfil do site no twitter, o @sigazap.

Matéria e fotos: Glauber Dantas - Redação Portal Zap
TAGS: anamara polemica bbb juazeiro